Notícias da DGAPSem Categoria

Polícia Penal divulga resultado final do processo seletivo interno do Caesp

As aulas irão iniciar de forma presencial a partir do dia 25 de julho

A Polícia Penal do Estado de Goiás divulgou, nesta sexta-feira (22), o resultado final do Processo Seletivo Interno para preenchimento de 30 vagas no Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública (Caesp), que foi ofertado pela Secretaria de Segurança Pública, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG). As aulas irão iniciar de forma presencial a partir de 25 de julho.

Segue a lista dos candidatos selecionados, relacionados por ordem de classificação:

Resultado Definitivo Avaliação multipla escolha

As orientações para realização da matrícula e apresentação podem ser encontradas na lista de convocados.

Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial