Notícias da DGAPSem Categoria

Mulher é flagrada em tentativa de repassar porções de fumo na POG, em Aparecida de Goiânia

10

Na manhã desta quarta-feira (8), dois servidores da Polícia Penal interceptaram o equivalente a 128 gramas da substância fumo, que estava distribuída em porções escondidas no mesmo pacote em que estavam biscoitos. A apreensão aconteceu na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

A droga seria repassada junto aos biscoitos durante a entrega de alimentos e itens de higiene aos detentos (Cobal). Contudo, os ilícitos foram descobertos no procedimento de revista. A mulher responsável pela tentativa foi identificada e teve suas visitas bloqueadas pela direção do presídio.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial