Notícias da DGAP

Em Santa Helena, celular é interceptado dentro de escova de lavar roupas

Um aparelho celular foi encontrado dentro de uma escova plástica usada para lavar roupas, pela equipe da Unidade Prisional Regional de Santa Helena, na manhã desta quarta-feira (15). Os profissionais da Polícia Penal interceptaram o objeto durante o procedimento de revista de itens e mantimentos deixados por familiares para serem repassados aos detentos (Cobal).

A mulher responsável por levar o celular ocultado e o custodiado que receberia o aparelho foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município. O celular também foi enviado à unidade policial.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial