Notícias da DGAP

Polícia Penal lança segunda fase do projeto Gabinete Itinerante

Diretores geral e adjunto de Administração Penitenciária, além das estruturas de gerências e superintendências, vão visitar as 92 unidades prisionais do Estado

A Polícia Penal de Goiás lança, na manhã desta quinta-feira (18), a segunda edição de seu projeto Gabinete Itinerante. Nesta fase, os diretores geral e adjunto de Administração Penitenciária, além das estruturas de gerências e superintendências, vão visitar as 92 unidades prisionais do Estado.

“Nosso objetivo é conhecer de perto a realidade de cada unidade prisional. Ver como é a estrutura, organização e administração. Ouvir o servidor com cuidado, auxiliar na resolução de eventuais problemas e reconhecer os pontos positivos”, explica o diretor-geral da DGAP, Josimar Pires.

“Nós temos uma missão bem clara à frente da DGAP: melhorar cada dia mais. Com certeza, a visita in loco às unidades prisionais vai nos aproximar dos servidores de modo a continuar o trabalho de promover a custódia e ressocialização dos custodiados com qualidade em Goiás”, emenda o adjunto Firmino José Alves.

Na manhã desta quinta-feira, às 9 horas, na sede da DGAP, em Goiânia, policiais penais de todas as regionais e de unidades táticas vão se reunir com a gestão da Polícia Penal para discutir as principais demandas imediatas para dar início ao Gabinete Itinerante.

Ano passado, o Gabinete Itinerante da Polícia Penal visitou as nove regionais da DGAP em Goiás, além dos grupamentos especializados – Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope), Grupo Tático de Ações e Escolta (GTAE) e o Grupo de Guaritas e Muralhas (GGM), todos no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, e os Grupos de Intervenção Tática (GITs), instalados nas regionais.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!